EQUILÍBRIO FINANCEIRO NO BRASFOOT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

EQUILÍBRIO FINANCEIRO NO BRASFOOT

Mensagem por MEZA em Qua 27 Maio - 21:48



EQUILÍBRIO FINANCEIRO


Muitos usuários sentem dificuldade em administrar as finanças do Brasfoot e de repente milhões somem da sua conta. E agora, o que fazer?

Não fique nervoso, os dirigentes brasileiros que se dizem especialistas em futebol também se enrolam, apesar dos altos valores envolvidos.

No Brasfoot você precisa desse diferencial pra seguir com uma carreira sólida e nos proporcionar boas sagas, para isso elaboramos o tutorial de equilíbrio financeiro.

Segundo o manual do Brasfoot 2015, os times possuem quatro fontes de renda: Venda de jogadores, venda de ingressos, patrocínios e amistosos.

VENDA DE JOGADORES

Um jogador valorizado rende uma boa grana, uma boa dica é contratar jogadores jovens e com força baixa no início da temporada. Treinando com seu time esse jovem tende a evoluir e consequentemente ficar mais valorizado, dai aquele jogador de um milhão pode se transformar em um de cinco milhões. Outra dica importante é preparar aquele talento da base durante a temporada e depois de pronto, colocá-lo no lugar de algum medalhão, claro ganhando dinheiro com a venda do tal medalhão.

VENDA DE INGRESSOS

Uma das grandes chaves para o sucesso no Brasfoot é a renda da bilheteria, afinal você precisa pagar seus jogadores a cada partida jogada. Uma boa renda de bilheteria pode cobrir seus custos e até gerar um certo lucro. Quanto maior o estádio, mais gente paga ingresso, mas tome cuidado, não adianta investir em um estádio gigante jogando na quarta divisão. Manter um estádio cheio é difícil, por isso não aumente muito os valores dos ingressos, seu público pode diminuir consideravelmente e o tiro sair pela culatra. Mantenha os valores sugeridos pelo game que pode te garantir bom retorno.

PATROCÍNIO

O patrocínio é fixo, no início da temporada o jogo define quanto cada equipe vai receber, conforme manual do Brasfoot 2015.

AMISTOSOS

Imagina o XV de Piracicaba marcando um amistosos em casa diante do Barcelona, a cidade inteira vai querer assistir e sua vai gerar bastante receita.

OUTRAS DICAS

Empréstimos

NUNCA pegue empréstimos, nem em situações de desespero, os juros são altíssimos, um desfalque no elenco é preferível.

Salários

A falta de atenção aos salários do time leva vários managers a falência no Brasfoot, procure sempre se atentar aos valores e equilibrar com a receita obtida pela bilheteria, mantenha SEMPRE a receita maior do que o valor gasto com salários, principalmente dos jogadores da base, mantenha somente os mais promissores, não gaste dinheiro com quem será um pereba. 
Lembre-se:

RENDA DE INGRESSOS > = SALÁRIOS.





.
avatar
MEZA
Administrador
Administrador

Jogo preferido : Football Manager
Clube : Vasco da Gama
Mensagens : 811
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://fifasagas.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MensagensUsuários registradosÉ o novo membro