Cadê o JP?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cadê o JP?

Mensagem por MEZA em Seg 9 Maio - 11:08

Porra... Só uma saga de Brasfoot foi pra frente, a do JP no Guarani... Saudade da saga desse mito! Tinha um goleiro muito bom na saga dele, vindo da base, o Márcio Meza!!! rs
avatar
MEZA
Administrador
Administrador

Jogo preferido : Football Manager
Clube : Vasco da Gama
Mensagens : 811
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://fifasagas.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cadê o JP?

Mensagem por Jp260104 em Ter 21 Jun - 13:27

Eae cara foi mal mano acabei esquecendo do forúm
Ele acabou?
avatar
Jp260104
Jovem Promessa
Jovem Promessa

Mensagens : 95
Data de inscrição : 15/10/2015
Idade : 13

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cadê o JP?

Mensagem por MEZA em Qua 22 Jun - 14:02

@Jp260104 escreveu:Eae cara foi mal mano acabei esquecendo do forúm
Ele acabou?
Acabou sim, JP... Infelizmente...
avatar
MEZA
Administrador
Administrador

Jogo preferido : Football Manager
Clube : Vasco da Gama
Mensagens : 811
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://fifasagas.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cadê o JP?

Mensagem por Jp260104 em Qua 22 Jun - 14:25

Pq?
avatar
Jp260104
Jovem Promessa
Jovem Promessa

Mensagens : 95
Data de inscrição : 15/10/2015
Idade : 13

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cadê o JP?

Mensagem por MEZA em Qua 22 Jun - 15:02

@Jp260104 escreveu:Pq?
Ninguém mais acessava... Decidimos parar de fazer coisas para ninguém ver...
avatar
MEZA
Administrador
Administrador

Jogo preferido : Football Manager
Clube : Vasco da Gama
Mensagens : 811
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://fifasagas.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cadê o JP?

Mensagem por Jp260104 em Qua 22 Jun - 15:26

Affs não tem chance de voltar?
avatar
Jp260104
Jovem Promessa
Jovem Promessa

Mensagens : 95
Data de inscrição : 15/10/2015
Idade : 13

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cadê o JP?

Mensagem por MEZA em Qua 22 Jun - 15:42

@Jp260104 escreveu:Affs não tem chance de voltar?
Por enquanto não... 

Só com uma manifestação do pessoal querendo voltar, do contrário não dá pra manter o fórum sem ninguém pra acessar... Infelizmente... gostava bastante do espaço...
avatar
MEZA
Administrador
Administrador

Jogo preferido : Football Manager
Clube : Vasco da Gama
Mensagens : 811
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://fifasagas.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cadê o JP?

Mensagem por Jp260104 em Qua 22 Jun - 16:03

Affs queria voltar a postar
avatar
Jp260104
Jovem Promessa
Jovem Promessa

Mensagens : 95
Data de inscrição : 15/10/2015
Idade : 13

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cadê o JP?

Mensagem por MEZA em Qua 22 Jun - 16:44

@Jp260104 escreveu:Affs queria voltar a postar
Também queria, mas postar pra ninguém ver... O pessoal abandonou mesmo...
avatar
MEZA
Administrador
Administrador

Jogo preferido : Football Manager
Clube : Vasco da Gama
Mensagens : 811
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://fifasagas.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cadê o JP?

Mensagem por Jp260104 em Qua 22 Jun - 16:47

Eita q pena
avatar
Jp260104
Jovem Promessa
Jovem Promessa

Mensagens : 95
Data de inscrição : 15/10/2015
Idade : 13

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cadê o JP?

Mensagem por Jp260104 em Qua 22 Jun - 16:55

Sei lá mano acho que vou voltar a postar saga mesmo que ninguem veja...to com muitta vontade
avatar
Jp260104
Jovem Promessa
Jovem Promessa

Mensagens : 95
Data de inscrição : 15/10/2015
Idade : 13

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cadê o JP?

Mensagem por MEZA em Ter 5 Jul - 11:55

@Jp260104 escreveu:Sei lá mano acho que vou voltar a postar saga mesmo que ninguem veja...to com muitta vontade
Pode postar!
avatar
MEZA
Administrador
Administrador

Jogo preferido : Football Manager
Clube : Vasco da Gama
Mensagens : 811
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://fifasagas.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cadê o JP?

Mensagem por Jp260104 em Sex 23 Set - 11:45

@MEZA escreveu:
@Jp260104 escreveu:Sei lá mano acho que vou voltar a postar saga mesmo que ninguem veja...to com muitta vontade
Pode postar!

VOUUUU VOLTAR
avatar
Jp260104
Jovem Promessa
Jovem Promessa

Mensagens : 95
Data de inscrição : 15/10/2015
Idade : 13

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cadê o JP?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MensagensUsuários registradosÉ o novo membro